sexta-feira, 5 de junho de 2015

Eu

Neste momento tenho 37 anos. Sou mãe de uma menina linda de 7 anos que é a luz dos meus olhos. Todas as mães dizem o mesmo...

Estou grávida pela 3ª vez e estou neste momento de quase 9 semanas (tempo ainda a confirmar na 1ª ecografia).

Perdi o 2º bebe em Setembro por isso ainda poucas pessoas sabem que estou neste momento grávida.

Estou ansiosa por contar à minha filha. Ela anda à tanto tempo a pedir uma mana que acho que vai ficar eufórica quando souber.

Este mês de Junho está preenchido de consultas e exames de rotina.

Bem, a fase dos enjoos está atenuada com Nausefe. Inicialmente só tomava 1 de manhã mas passei tão mal uns dias que passei a tomar mais 2 à noite. Desde essa altura que tenho aguentado. Foram horríveis os primeiros dias. Não me lembro de ter sofrido assim com a 1ª gravidez. Na 2ª não senti nada porque o bebé estava morto :(

Para além disso tomo 1/2 comprimido de Folicil ao pequeno almoço e ao almoço tomo uma vitamina, a Natalben.

Descobri que tenho tensão alta pelo que a médica me receitou Aldomet de 12 em 12 horas. A minha mãe é hipertensa por isso posso ter herdado dela.

Por agora chega.

Até logo

Sem comentários:

Enviar um comentário