sexta-feira, 11 de setembro de 2015

É um rapaz!!!

Já fiz a eco e já fui à consulta com a obstetra.

Em relação à eco, está tudo bem. Confirmou que é um rapaz e que tem uma p... XXL, como o médico escreveu! Que engraçado o médico que fez a eco. Durante a consulta falou no útero ou placenta ainda baixa mas que ainda vai a tempo de subir.

Na consulta a Dra passou mais uma catrefada de análises. Desta vez inclui aquelas dos diabetes em que temos de tomar um liquido super doce e repetir a recolha de sangue 1 hora depois. Enfim, é um bocado chata mas aguenta-se! Falei-lhe do que o médico disse em relação ao útero ou placenta e ela disse que até às 27 semanas pode subir. Caso isso não aconteça, o parto terá de ser cesariana!

Engordei um bocadinho desde a última consulta mas até agora, engordei 4 Kgs o que no total acho aceitável!

Em relação ao enxoval, andei a fazer uma busca nas roupas da mana e encontrei muita coisa que dá para menino. Muitos babygrows, interiores, algumas calças, pijamas... mas também já comprei algumas pecinhas novas porque também merece e porque eu gosto. Já comprei algumas coisas nos saldos da Benetton e fui a um outlet da Chicco que há em Queluz de Baixo.

O restante, o carrinho e ovo são da Chicco e é azul, por isso serve perfeitamente! Ando a tentar arranjar uma caminha de grades emprestada. Só em ultimo caso é que vou comprar. Tenho banheira mas preferia daquelas que estão num móvel. Até lá tenho de pensar melhor nessa solução! A minha mãe ofereceu-me a mal de maternidade porque a que tinha era cor de rosa. Esta é da Chicco, não chegou a 50€ mas traz imensos produtos dentro dela. Um deles é um saca-leite manual. 

Quanto ao quarto, como temos um T2, o quarto da mana vai passar a ser para 2. Já tenho algumas ideias mas no geral quero aproveitar o que tenho ao máximo! Vou ter de comprar uns cortinados e tapete novos, mas mais do que isso, não podemos.

E o nome já está escolhido. Vai ser um Rodrigo. Nome escolhido pela mana que está toda feliz e orgulhosa da sua escolha. O 2º nome vai ser José, uma homenagem ao avô paterno.


Sem comentários:

Enviar um comentário